Deixe um comentário

Ministério Infantil

MINISTÉRIO INFANTIL VERBO VIVO – MIVV-KIDS

Conheça o nosso trabalho com as crianças no Ministério:

Berçario: Nesta sala, a mamãe cuida de seu bebê. Poderá amamentar, trocar, deixá-lo dormir, sempre bem pertinho e sob seus cuidados;

Maternal: Trabalhamos com crianças de 2 a 3 anos. Elas brincam, louvam ao Senhor e recebem ministração de uma equipe preparada para transmitir o ensino contextualizado e com muita alegria. Buscamos proporcionar um ambiente seguro tanto para os pais como para as crianças. Assim que chegam à sala, elas são cadastradas e o responsável recebe um crachá com o nome da criança, ao término, somente ele poderá retirá-la. Como não poderia faltar, temos também a gostosa hora do lanchinho;

Infantil: Esta sala compreende a faixa etária de 4 a 7 anos. No primeiro período, a ênfase é descontração. Elas brincam, conhecem os amigos e se relacionam com a equipe que estará com elas no culto. Após esse tempo elas recebem a ministração junto com os Juvenis, retornando à sala para atividades e brincadeiras visando fixar os princípios recebidos;

Juvenil: Este grupo é formado pela galera de 8 a 11 anos. Ao chegarem participam de atividades divertidas, como um quebra gelo. Em seguida acontece um período especial de louvor e logo após a Ministração da Palavra transmitida de maneira criativa como: teatro, música, vídeos, dança, fantoches. Depois disso é hora de formar os grupos menores onde compartilham os valores que aprenderam, discutem os assuntos em grupo, realizam dinâmicas, debates e crescem no conhecimento da Palavra de Deus.

As crianças fazem parte do rebanho do Senhor, portanto devem receber a Palavra, ministrada e preparada com excelência.

Para isto, contamos com muitas equipes, pois nossa visão é a de envolver toda a igreja nesse trabalho tão importante. Todos na familia de Deus devem ter este encargo no coração e não somente aqueles que têm um chamado específico junto às crianças. As equipes são escaladas com antecedência e buscam preparar-se com excelência a fim de dar o melhor quando estiverem ensinando. Além do preparo natural (reuniões, ensaios, decoração dos auditórios, cartazes, lembranças…) há também o preparo espiritual (períodos de oração, jejuns, intercessão pelas crianças e suas famílias, aprofundamento na Palavra) para que os pequenos recebam um toque de Deus e sejam abençoadas e edificadas através dos pais da igreja. Assim poderemos, de forma responsável e obediente edificar a grande família de Deus e preparar a geração futura.

O Culto Infantil acontece todos os domingos, durante o horário do culto dos adultos. Com certeza, vale a pena investir na vida espiritual de nossos filhos para que cresçam, conhecendo e amando a Deus, o que será para eles, salvação e proteção para a vida.

“E que desde a infância sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus” II Tm. 3:15.

 Pais, será um prazer e alegria recebê-los com seus filhos em nosso Ministério Infantil Verbo Vivo – MIVV- KIDS.

Deus os abençoe.

Vamos fazer nossas crianças mais felizes nos domingos de culto.

Toda semana temos uma equipe diferente dedicada em ficar com as crianças nos horários dos cultos,porem sempre temos que ter um tema para ser ensinado aquelas crianças sobre a palavra e doutrina de Deus.

Sempre tentamos dar o nosso melhor na ministração para as crianças quanto no café da manha,teatro e o presente que elas ganham após o culto.

Nós temos por obrigação em oferecer o melhor aos nossos(as) crianças.Desta forma em toda quinta-feira que é o dia da célular levantamos uma oferta para o ministério infantil.

Pedimos que cada membro ativo no Minisiterio Verbo Vivo participe e colabore para cada vez mais Honrarmos a Deus e levar o melhor para nossas crianças.

Para participar,basta estar frequentando nossas células,se informem com um membro da sua igreja local Verbo Vivo.

“E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os pequeninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou”. (Marcos 10:13-16)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: